Linha 4: | Linha 4: | ||
<div style="text-align:center; margin:auto; font-size:90%;"> | <div style="text-align:center; margin:auto; font-size:90%;"> | ||
− | [[Instruções_para_Autores|Instruções para Autores]] • [[Entidades_Coordenadoras|Entidades Coordenadoras]] • [[Conselho_Científico|Conselho Científico]] | + | [[Instruções_para_Autores|Instruções para Autores]] • [[Entidades_Coordenadoras|Entidades Coordenadoras]] • [[Conselho_Científico|Conselho Científico]]l; |
</div> | </div> | ||
Artigo em Destaque
Impacto dos influencers digitais
Influencer digital é todo aquele que, através da utilização de plataformas digitais, nomeadamente, redes sociais, influencia a opinião de outros acerca de determinado tema, provocando-lhes alterações nos hábitos ou comportamentos.
Por norma, os influencers conseguem estabelecer uma relação de confiança com um determinado número de seguidores, transmitindo-lhes certas mensagens enquanto ganham popularidade.
Dada a facilidade de acesso a todo o tipo de conteúdos, associada ao uso crescente de dispositivos tecnológicos com acesso à internet por parte de camadas cada vez mais jovens, surgem exposições arriscadas, pouco adequadas e, por vezes, inconscientes às mais diversas influências, com potencial efeito negativo nos recetores.