Linha 3: | Linha 3: | ||
<!-- <div style="text-align:center; font-size:300%;"><span style="color:blue;"> '''METIS''' </span></div> --> | <!-- <div style="text-align:center; font-size:300%;"><span style="color:blue;"> '''METIS''' </span></div> --> | ||
− | <div style="text-align: center; margin: auto; font-size: 90%; margin-top: - | + | <div style="text-align: center; margin: auto; font-size: 90%; margin-top: -55px; margin-bottom: -20px;"> |
[[Instruções_para_Autores|Instruções para Autores]] • [[Entidades_Coordenadoras|Entidades Coordenadoras]] • [[Conselho_Científico|Conselho Científico]] | [[Instruções_para_Autores|Instruções para Autores]] • [[Entidades_Coordenadoras|Entidades Coordenadoras]] • [[Conselho_Científico|Conselho Científico]] | ||
</div> | </div> |
Artigo em Destaque
Impacto dos influencers digitais
Influencer digital é todo aquele que, através da utilização de plataformas digitais, nomeadamente, redes sociais, influencia a opinião de outros acerca de determinado tema, provocando-lhes alterações nos hábitos ou comportamentos.
Por norma, os influencers conseguem estabelecer uma relação de confiança com um determinado número de seguidores, transmitindo-lhes certas mensagens enquanto ganham popularidade.
Dada a facilidade de acesso a todo o tipo de conteúdos, associada ao uso crescente de dispositivos tecnológicos com acesso à internet por parte de camadas cada vez mais jovens, surgem exposições arriscadas, pouco adequadas e, por vezes, inconscientes às mais diversas influências, com potencial efeito negativo nos recetores.