Linha 29: | Linha 29: | ||
{{{{FULLPAGENAME}}/box-header2|{{FULLPAGENAME}}/Artigos Recentes|}} | {{{{FULLPAGENAME}}/box-header2|{{FULLPAGENAME}}/Artigos Recentes|}} | ||
{{{{FULLPAGENAME}}/Artigos Recentes}} | {{{{FULLPAGENAME}}/Artigos Recentes}} | ||
+ | {{{{FULLPAGENAME}}/box-footer|}} | ||
+ | </div> | ||
+ | |||
+ | <div style="float:left; width:50%; margin: -0 -0 -0px" class="small-12 medium-6 columns"> | ||
+ | {{{{FULLPAGENAME}}/box-header2}} | ||
+ | ====[http://metis.med.up.pt/index.php/Especial:Categorias Pesquisar por Categorias]==== | ||
+ | {{{{FULLPAGENAME}}/box-footer|}} | ||
+ | </div> | ||
+ | |||
+ | <div style="float:right; width:50%; margin: -0 -0 -0px" class="small-12 medium-6 columns"> | ||
+ | {{{{FULLPAGENAME}}/box-header2}} | ||
+ | ====[http://metis.med.up.pt/index.php/%C3%8Dndice_de_Temas Pesquisar por Temas]==== | ||
{{{{FULLPAGENAME}}/box-footer|}} | {{{{FULLPAGENAME}}/box-footer|}} | ||
</div> | </div> |
Artigo em Destaque
Impacto dos influencers digitais
Influencer digital é todo aquele que, através da utilização de plataformas digitais, nomeadamente, redes sociais, influencia a opinião de outros acerca de determinado tema, provocando-lhes alterações nos hábitos ou comportamentos.
Por norma, os influencers conseguem estabelecer uma relação de confiança com um determinado número de seguidores, transmitindo-lhes certas mensagens enquanto ganham popularidade.
Dada a facilidade de acesso a todo o tipo de conteúdos, associada ao uso crescente de dispositivos tecnológicos com acesso à internet por parte de camadas cada vez mais jovens, surgem exposições arriscadas, pouco adequadas e, por vezes, inconscientes às mais diversas influências, com potencial efeito negativo nos recetores.